GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sexta-feira, julho 28, 2006

HISTORIA DO MANEZINHO (contada por Claudia Assencao)

Este é o MANEZINHO o meu amiguinho de 4 patas, era bebe quando apareceu em minha casa, todo sujo, perdido, cheinho de fome.
Entrou, comeu, brincou e conquistou, RESULTADO: ficou... Roubou meu coracao...
O MANEZINHO deve ter agora por volta de uns seis meses, penso eu...
Ele é muito traquina,quebra tudo...
Mas tem o seu lado muito meigo, dorme na minha cama a meus pés.
Quando estou sentada a tricotar ele vem se deitar no meu colo e adormece, outras veses quando está mais electrico adora brincar com o novelo de la que estou a tricotar...
O MANEZINHO agora está assim...Ele está feliz e eu tambem...
Deixo aqui um recadinho para quem tem animais e não os quer ou não os pode ter, POR FAVOR NÃO OS ABANDONEM arranjem-lhe um dono,O MANEZINHO teve sorte mas alguns não tem essa sorte...
Fofo não é?
Era assim quando o encontrei...
Amigas espero que gostem desta historia contada pela Claudia do blog ( QUASE) NUNCA TERMINO O QUE COMECEI . http://claudiaassencao.blogspot.com/,
A Claudia e eu ( mary) esperamos pelos vossos comentarios, que dao um brilho especial ao nosso cantinho...
Lambidelas meigas do:
Franginhas, Nina, e Diana
Beijos da Mary

5 comentários:

Danny Cherry disse...

^^ Meu Deusss
que gatinho mais lindooooo ^^

Fofissimo!

Beijinhos

Maria disse...

Este é, sem dúvida, um gato de sorte.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que fofo este gatinho! tem piada... a maioria dos gatos adora deitar-se ao nosso colo qd estamos a trabalhar:) o meu adora adora deitar-se em cima das folhas qd estou a estudar... são uns queridos! beijinhos

Unknown disse...

Ai Mary que lindo!!!! =)Meu gato é lindo mesmo!!! heheheheh Tenham uma ótima semana@!!!!! =)
Beijos, Claudia

Vânia Dias disse...

Ele é muito lindo!!!
bjus