GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

terça-feira, abril 17, 2007

QUERIDO BRUCE É PARA TI ESTE POST

Oi queridos amiguinhos de 4 patas e não só e seus simpáticos donos também, hoje viemos desejar uma linda semana a todos que nos visitam e deixar um miminho para o nosso querido Bruce que está doi doi.
Bruce meu querido temos...

Tuas!...
-------------------------
Vou contar o aconteceu, reproduzindo um post que esta no blog da doce Valeria dona do BRUCE, portanto a partir desta foto, que tirei tambem do blog da Valeria são palavras da valeria, eu espero que a Valeria não se zangue comigo por eu lá ter ido buscar esta foto e copiar suas palavras, mas fiquei tão triste e preocupada por causa do BRUCE (que adoro) que quiz lhe fazer este mimo.

PALAVRAS DA VALERIA

Este cachorrinho lindo que esta ao lado de minha filha quase morreu , por ataque de um pitbull. Não tenho nada contra os cachorros desta raça e sim contra os donos que não tem cuidados com seus animais e que pode prejudicar a outros , o que custa andar com funcinheira se vc não tem dominio dele , não to falando dos animais que sã adestrado sei que este são seguros , basta ouvir a voz do dono que eles obedece mais os que não são deve andar segundo a lei .Minha filha a que esta na foto junto com ele , atacou o pitbull tentando proteger o Bruce , isso mostra que nós que amamos nossos animaizinhos tb fazemos loucuras pra salva-los, Graças a Deus o Bruce esta bem , mas precisou de 3 horas de cirugia pra isso e quero agradecer a veterinaria Drª Fernanda da clinica vida, pq creio que foi DEus que a colocou de platão naquele sabado horivel. Peço desculpa por não estar postando muito é que eu estou sem tempo mesmo cuidando do meu amor ao Bruce

Valeria

Meu querido Bruce Franginhas, nina , Diana e eu Mary te desejamos as mais sinceras e rapidasLambidelas meigas dos amigos que nunca te esquecem

Franginhas , Nina e Diana

Mil beijos Da mary

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindinhos todos por aqui...confesso que ainda me doi olhar cachorrinhos...desde que perdi a minha...mas os amo muito ... obrigada meu amor pelo elogio, me sinto lisonjeada, quando alguem que crocheta tao bem fala assim ...beijos

Eduardo Costa disse...

meninas, ai! sai!!nao arranhes!!! meninas desculpem mas nao da!!! este gato nao me deixa!!! volto outro dia!!! as melhoras para o bruce! xx Edu

karine disse...

OLÁ AMIGA!!as suas pinturas são realmente muito lindas ,parabens!!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!

Detinha Fernandes disse...

Olá amiga
¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ

       
Дмίgσ é υм αŋנσ ѕєм αѕαѕ
qυє, мєѕмσ đίѕтαŋтє,
ѕє fαz ρrєѕєŋтє α тσđσ ίŋѕтαŋтє.
Дмίgσ é νσcê qυє тαŋтσ αđσrσ!
                   ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ

_____♡_♡_♡_♡._____.♡_♡_♡_♡
___♡bjos______“♡__♡“_____“bjos“♡
__♡bjos_________♡_________“bjos♡
__♡bjos______ Ծвrίgαđα____“bjos“♡
__♡bjos_________卫σr ______“bjos“♡
___♡bjos___ Şυα __________“bjos“♡
____♡bjos____ 凡мίzαđє __“bjos“♡
______♡bjos___________“bjos“♡
________♡bjos________bjos“♡
__________♡bjos_____bjos♡
____________♡bjos_bjos“♡
______________♡“bjos“♡
________________♡_♡
_________________


¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ

Anónimo disse...

Melhoras para o nosso amiguinho Bruce.

OLÁ AMIGUINHOS!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
Ruth Piancó