GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

quarta-feira, novembro 21, 2007

ATENÇÃO!!!!

IMPORTANTE
(por favor leiam com atenção)
Devido a alguns contactos do meu email
marylimalamim@hotmail.com me terem questionado sobre eu lhe enviar emails, comecei a achar estranho pois nao tinha mandado esses emails, nem esse email tenho aberto, então andei investigando e me parece este email estar com virus, eu tentei excluir mas não consigo pois não o sei fazer, então o que me ocorreu foi apagar todos os contactos desse email, que eram muitossss.
Então por favor se receberem emails ou msn deste
marylimalamim@hotmail.com não abram , não respondam pois não serei eu a mandar.
QUANTO AOS CONTACTOS QUE ESTAVAM NESSE EMAIL POR FAVOR SE QUISEREM CONTINUAR A SE COMUNICAR COMIGO ME ADICIONEM NESTE EMAIL
mundodocroche@hotmail.com
Peço desculpa e agradeço a vossa compreenção, fiquei muito triste com esta situação.
Mil beijos da Mary

Sem comentários: