GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

domingo, dezembro 07, 2008

PARABENS MARY

MARY
FELIZ ANIVERSÁRIO
MADRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Feliz Aniversário: 6
HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL TB PARA NÓS OS 4 PATINHAS
VIEMOS AQUI PARA COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO
Feliz Aniversário: 4
DESEJAMOS TUDO DE MELHOR PARA SUA VIDA
MUITA SAUDE
MUITA PAZ
MUITO AMOR
QUE SEUS SONHOS POSSAM SER TODOS REALIZADOS
Feliz Aniversário: 3
GRANDES LAMBIDELAS
NINA ESTRELINHA E DIANA


*** o espirito se enriquece com aquilo que oferece, e o coração com aquilo que dá *** ( Vitor Hugo)

2 comentários:

MARY disse...

oh vc é d +++++++++++++++
obrigada minha querida amiga, obrigada meus amores de 4 patinhas adoro vcs todos e estou sentindo vossa lembidela carinhosa.
Aliás vir neste blog me dá saudade e alegria.
Vou vos contar uma breve história (de lagrima no olho mas de emoção saudade e felicidade).
Sabem no dia dos meus anos sempre havia um bolo, pequeno ou grande mas bolo e ali a meu lado sempre estava um focinho lindo pedindo um pedaço, atras outro focinho que se desse tudo bem mas não pedia, mas o focinho pertinho de mim esse , arranhava minha perna e se eu não ligasse punha-se de pé olhando a mesa e seus olhos tão meigos sempre me sedusiam e todos acabavam por comer um pedacinho do meu bolo.
Este ano não sei se terei bolo mas se ter a nina e a diana comeram um pedaço e tu meu querido franginhas estarás no meu pensamento e ganharás teu pedaço.
Tu estrela minha afilhada linda um dia sonho te abraçar.
Adoro vcs todos.
mil bjs da Mary

ROSELY disse...

MADRINHA
EU E A MAMÃE FICAMOS FELIZES, QUE TENHA GOSTADO DA SURPRESA.
FOI TÃO CORRIDO QUE NÃO DEU TEMPO DE TIRAR UMA FOTO MINHA PRA POR AQUI.
MAS ACREDITE, NÃO TENHO MINHA FOTO AQUI MAS VC ESTÁ AQUI EM NOSSOS CORAÇÕES
LAMBIDELAS GELADINHAS...HEHEHEH
TO TOMANDO SORVETE.
ESTRELINHA