GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sábado, novembro 24, 2012

ALEU A MEIGA CANICHE DE FERNANDA LUCAS

 
Esta é a Aleu a amiguinha de 4 patas da amiga Fernanda Lucas e familia.
Nesta foto a Aleu tinha 3 meses, foi em 2006 e foi quando ela foi viver com os donos que tanto a amam e vice versa.
 
Aqui a Aleu em 2011 já com 5 anos e como podem ver já com pose de senhorita.
Linda ela né? 
 
Diz a dona Fernanda Lucas que a Aleu tem 2.300kg e parece um peluche e eu confirmo, pois já a tive ao colo
e garanto é a coisinha mais fofa, linda e meiguinhaaaaaa!...
 
 Digam lá não ficaram com coceira na mão? vontade de fazer uns miminhos?
Eu fiquei!...
 
Aqui a dona fez uns retoques na imagem e parece desenhado.


 Eu de minha parte só posso agradecer á dona da Aleu por nos ter cedido estas fotos e partilhado conosco esta sua fofura.
Apesar de nada ter a ver com este blog, convido-vos a espreitar a pagina da dona da Aleu que além de ser uma dona muito querida é também uma talentosa artesã e tem trabalhos lindos á venda nesta sua pagina que vos aconselho a espreitarem.



Sem comentários: