GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Olhem este email, adoreiiiii. OBRIGADA VERA

Oi Mary

Estou enviando uma postagem para o blog dos poodles, espero que goste, é da Karila para o Franginhas.

Beijocas
Vera

Olá meu namorado virtual Franginhas, eu sou a Karila, filha da Vera do blog Feitos por Mim, estou te enviando essa foto que mamãe tirou pois aqui está muito calor e eu ando dando muitos mergulhos na piscina e me bronzeando para você.
Mando um cheirinho bem gostoso no seu pescocinho que é o que mais gosto de fazer e muitas lambidelas.
Karila tu és linda, uiuiui se estivesses por perto serias meu amor simmm ( uiuiu a Nina que não me oiça). Tenho pena de a foto ser pequenina e não conseguir ver melhor esse teu elegante corpinho bronseado,hehehe. Lambidelas no teu pescocinho cheiroso deste teu admirador virtual: FRANGINHAS

2 comentários:

JANNA E CROCHE disse...

-***-Oi!!!
*****-Passando para desejar um
-***-ótimo fim de semana...Bjs...

Anónimo disse...

Oi meus amiguimhos que amo de paixão, vim fazer uma visitinha e saber como vão passando, fazendo muitas artes?Lambidelas ao Franginhas, Nina e Diana.Beijocas