GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

domingo, julho 20, 2008

10 MANDAMENTOS DE UM BOM DONO ENIADO POR INÊS



Oieee miguxas...bom dia...excelente final de semana!!! Concordo plenamente com estes 10 mandamentos sobre ser um bom dono dos amiguinhos de 4 patas ...por isso compartilho com vcs ! Mary....Rô ...sintam-se à vontade se gostarem para publicar no espaço de vcs ....rsrs... !Beijão...ameia idéia de dedicarmos um diazinho da semanna à eles...valeuuuu hehehe...
inessag

 
OS 10 MANDAMENTOS DE UM BOM DONO DE ANIMAL
1º) Minha vida,dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação significa sofrimento para mim. Pense nisso antes de me adotar.


2º) Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que voce espera de mim. Voce também nem sempre entende imediatamente as coisas.

3º) Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso, mais do que ninguém.

4º) Nunca guarde rancor de mim ou me prenda de castigo, se eu aprontar alguma.Voce tem outros amigos alem de mim, tem seu trabalho, seu lazer, mas eu só tenho voce!...

5º) Converse comigo!...Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim.

6º) Pense bem ,como voce , seus amigos e visitas me tratam...eu jamais esqueço!...

7º) Também pense quando voce quiser me bater, que eu poderia quebrar os ossos de sua mão, mas eu não lanço mão deste recurso.

8º) Se alguma vez voce não estiver satisfeito comigo, porque estou de mal humor , preguiçoso ou desobediente, pense que talvez minha comida não esteja me fazendo bem, ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já esteja um pouco cansado.

9º) Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer, não pense logo em me abandonar, para adotar um animalzinho novo e bonitinho para me substituir....voce também envelhece!...

10ª) Quando chegar meu último e mais difícil momento, pois será o momento de partida....fique comigo...Não diga " NÃO POSSO VER ISSO".Com sua presença tudo será mais fácil para mim. A fidelidade de toda minha vida deverá compensar este momento de dor.Sentindo seu carinho, partirei sabendo que minha vida de animal valeu a pena!!!...

GAROTAS..ARTEIRAS...TENHO ISSO GUARDADO HÁ MUITOS ANOS PORQUE ME IDENTIFICO E ATÉ ME EMOCIONA...BEIJINHOS...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
INESSAG
 



É altura de juntar-se à família! Obtenha agora a nova geração dos serviços gratuitos do Windows Live! Clica aqui!

Sem comentários: