GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

domingo, julho 20, 2008

JACARÉ O AMIGUINHO DE LUCIANA E STELA



Amigas, hoje enviar a voces a foto de um de nossos bichinhos de estimação.
Não sabemos quantos anos ele tem na realidade, conosco esta hà seis anos, mas quando ele chegou aqui, já tinha aspecto de um cachorro de idade. Bem, ele caiu do caminhão do  lixo em frente a nossa casa, estava com pneumonia e quase nem se mexia, acredito que por isso o ex dono dele o tenha colocado fora, mas felizmente ele conseguiu rasgar o saco de lixo e cair do caminhão, antes que este o esmagasse.
Minha mãe (Stela) correu e o recolheu para nossa casa, tadinho, não conseguia nem mesmo respirar direito. Então ligamos para uma amiga veterinária, que nos orientou a dar um banho quentinho, e depois levar até ela, onde ele foi examinado, e passamos uma semana tratando-o com remédios; mas o que realmente o curou, foi o nosso carinho e os caldinhos de galinha que minha mãe fazia e dava para ele de mamadeira.
Hoje ele é um espoleta, meio velinho já, mas ninguém pode encostar a mão em nada que seja da minha mãe, que ele já avança e pede briga.
Esqueci de dizer o nome dele, é JACARÉ, foi os vizinhos que colocaram, pois ele depois de passar tanta fome, não rejeita nada....come de tudo...
Beijos a todas...
Luciana/Stela
 


Coloque até 500 fotografias por mês para partilhar com a família e amigos! Vá agora ao seu Windows Live Space gratuito! Clica aqui!

Sem comentários: