GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sábado, setembro 06, 2008

PEPITA




Boa tarde amigas, minha mãe pediu para mim deixar aqui a foto de nossa nova mascote, a PEPITA, ela é uma dos filhotes que postei outro dia, e como era a menorzinha de todos, ninguem quiz ficar com ela...Como minha vó sempre diz, OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS, e a mocinha esta com esta vida boa agora..
A mãe esta viajando, fazendo alguns exames mais na capital, mas esta bem, espera retornar na semana que vem, se Deus quiser.
Um beijão a todas voces, e obrigada pelo seu carinho.
Luciana

-


1 comentário:

Anónimo disse...

querida não há comentários suficientes é simplesmente bonito me comovi,obrigada por me deixar partilhar os seus amiguinhos,beijos.