GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sábado, agosto 30, 2008

LINDINHA E MEL




Bom dia amigas. hoje sou eu que estou por aqui, a Luciana esta na aula, e pediu para mim não esquecer de mandar fotos de duas gatinhas nossas, a Mel que é uma siamês, e da Lindinha, que é uma himalaia.  Como podem ver, a Mel esta grávida, fugiu para dar uma voltinha e nem sabemos qdo vão nascer os filhotinhos.  A Lindinha é mãe da Mel, e já foi castrada, só que deixaram ela com sequelas, pois tem que andar sempre de fralda, já que não consegue segurar a urina...Mas tudo bem, com a idade que ela tem (13 anos), temos mais é que cuidar bem dela, já que esta perdendo até mesmo os dentinhos....
Então aqui estão mais dois bichinhos nossos de estimação...
Um grande beijo a todas da
Stela e Luciana


 


2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei horas admirando os bichinhos, amo de paixão!!
Beijinhos

MARY disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuu que coisinhas mais fofas, aiiiiiiiiii como eu adorava poder lhes fazer uma festinha, são uma fofura, parabens.
Mil bjs da Mary