GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sexta-feira, agosto 18, 2006

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS...


Amiguinhos de 4 patas e seus donos e visitantes deste nosso blog.
Eu (MARY) hoje faço anos de namoro, estou ocupadissima preparando uma surpresa para meu amor, então postei rapidinho em meus dois blogs.
Me desculpem...
Respondendo e agradecendo a todas que se preocuparem com minha querida Diana,depois explico o que se passou,por agora fiquem sabendo que graças a Deus tudo não passou de um grande susto e a DIANA já está boa.(A DIANA tem uma saude fragil por isso me assusto facilmente com ela).AGORA ESTA TUDO BEM.
Venho desejar um optimo fim de semana para todas.

Lambidelas meigas de franginhas,nina e diana

Beijos da Mary

4 comentários:

Elaine Tripiano disse...

Olá minha amiga

É bom saber que a Diana já esta bem. Apreveite muito seu aniversário de namoro pois é uma data mais do que especial.

Bjs Elaine

Anónimo disse...

Franjinhas, Nina e Diana, tenham um lindo final de semana com muitas peraltices.Deixo um cheirinho para cada um.

Anónimo disse...

entao vo manda sim, eu adoro animais e isso é o q nao falta na minha casa, pq eu tenho um cachorro da raça spitz alemão uma ratinha chinesa recem chegana na familia =) e um papagaio mtoooooo lindo, meu irmao compro a pouco tempo um cachorro dog alemao e meu pai tem alguns passaros q sempre adorou, q eu sei tem um trinca ferro um bico d fogo e uns 2 curiós =) aaaaa meu irmao tb tem um cachorro chowchow mas fica na casa da namorada dele, quando eu mandar as fotinhas eu conto direito pq esse comentario ja ta grande =) é q eu nao consigo para d fala dos meus bichinho =)

xauxau

Unknown disse...

Oi gente!! Espero que a Diana esteja melhor!!! =)
Beijos, Claudia e Manezinho