GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sexta-feira, agosto 11, 2006

ESTAVA TE ESPERANDO PARA PARTECIPARES...

Para te desejar um LINDO FIM DE SEMANA


Para te fazer um convite se tens animais de estimacao e gostarias de ver suas fotos e historias postadas neste blog amigo dos animais.

È FACIL...

Basta comentares a dizer que vais mandar fotos e historia do teu amiguinho de 4 patas,mandas junto o nome dele,da dona e se tiveres blog o endereço,mandas para o email
marylimalamim@hotmail.com
e logo que possivel eu posto aqui.

Vá partecipa ilumina este blog com fotos do teu amiguinho...
Vá comenta e dá alento para este blog ir em frente...
Lambidelas meigas de franginhas,nina e diana
Beijos da Mary

9 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Vim desejar a voces.
UM LINDO FINAL DE SEMANA.
Adoro voces
Lambidelas meigas
Andrea

Claudia Assencao disse...

OI!!! =) Vim desejar um ótimo fim de semana para todos!! =)
Beijos, Claudia

blog da tuska disse...

ola cachorrinhos vim desejar bom final de semana sabem vou contar um segredo aminha perdicão e gatos a vossa dona comenta que eu não gosto de voces mas la no fundo eu tenho um carinho especial bom fim de semana cheio de lembidelas

franginhas,nina e diana disse...

tuska nos sabemos minha querida até ias ás nossas festas de aniversario lembras-te?
Oferecias-me bolas que eu adoro (franginhas) e a mim (Nina) que sou a mais comilona dás-me latas da pedigree que adoro.Lembras-te amiga tuska?
E logo que chegavas a nossa casa corria-mos para ti para nos dares carinho.QUE SAUDADES...
Quando nos vens visitar?
Lambidelas meigas.

franginhas,nina e diana disse...

andreia,claudia muito obrigadas pelos carinhos.
lambidelas meigas

Fran Biscuit disse...

Oiiiiiii ........
Passei pra desejar um lindo final de semana !
Beijo!

Tati disse...

Oi, Mary!
Eu amo cachorros! Uma pena morar em apartamento :(
Mas passei mesmo para agradecer a visita e o carinho de suas palavras.
Obrigada e ótimo final de semana!
Grande beijo
Tati

luma disse...

Que idéia original!! Vou selecionar umas fotos e mando do meu Max!! Bom fim de semana!! Beijus

Elaine disse...

Olá Mary e meninas

Mandei as fotos e o link com um vídeo da minha gatinha. Miau a todas.

Elaine