GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

segunda-feira, agosto 07, 2006

CAROLINA E JÙLIA pertencem a mary

Dentro do ninho está a JÙLIA com um filhote que ela nao deixa ver.CAROLINA está a guardar muito calma, quando tem filhotes nao gostam muito de serem incomodadas.
A CAROLINA um dia fugiu, ficamos muito tristes, um dia mais tarde apareceu no quintal e meu marido comecou a falar com ela como sempre faz, chamando-a pelo nome CAROLINA,
ACREDITEM QUE ELA VEIO POUSAR NA MAO DO MEU MARIDO DEIXANDO-SE APANHAR??
Ficou sendo a menina(menino) querida.



Esta é a CAROLINA raça rola.
Um dia estava eu na minha loja e aparece-me a minha comadre com a CAROLINA na mao, explicou que quando tinha ido buscar o neto a escola encontrou-a e trouxe-a pensando oferecer ao compradre ( meu marido) que adora aves.
E assim foi, puz-a logo numa gaiola até meu marido chegar. Ele adorou e baptizou-a de CAROLINA, depois mais tarde um colega do meu marido ofereceu outra rola essa era mesmo femea, e meu marido pos o nome de JÙLIA e descobrimos que a CAROLINA era macho, mas ficou sempre com esse nome.
Assim a JÙLIA e a CAROLINA começaram a fazer criacao e nunca mais pararam.
A minha prima Mena do blog http://asmissangasdamena.blogspot.com/ ofereceu-me uma gaiola média para o casal e outra grande onde tenho já 4 rolas novinhas.

ESPERO QUE GOSTEM DAS MINHAS AMIGUINHAS...
COMENTEM...
BEIJOS
MARY
http://marydolls1.blogspot.com/

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Mary
que amorzinhos,adorei são lindinhos.
PARABENS
Bjs
Lambidelas Carinhosas
Andrea

Vânia Dias disse...

Q lindas...adorei!!
bjinhos

Anónimo disse...

OIEEE .. Mary que encanto as tuas rolinhas... muito meiguinhas.. uma obra divina mesmoooo.... beijinhos...