GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

quinta-feira, setembro 14, 2006

BORIS E LASSIE DE EDNA ARAÚJO

Este é o BORIS da amiga Edna Araujo, aqui nesta foto ele tinha 2 meses,atualmente ele tem 3 anos e pesa 60 kilos.Que parece muito meigo e fofo lá isso parece...

Esta é a LASSIE tambem da amiga Edna AraujoSão lindos não são?
Amigas espero que gostem e comentem...

Este é o blog da nossa amiga que além de ter cãos lindos ,faz coisas lindas,espreitem seu blog. http://trancadosebordados.blogspot.com/
Lambidelas meigas do Franginhas,Nina e Diana
Beijos da Mary

4 comentários:

Anónimo disse...

É certamente um privilégio ter em meu caminho, pessoas como você, certamente Deus em sua infinita bondade nos faz um carinho, sempre que coloca em nossas vidas seres tão importântes.
Apesar que trocarmos palavras através de um pc, o carinho, amizade e respeito esses nào tem jeito vem pelo mistério maior, que Deus nos proporciona todos os dias, o amor, que transborda de suas mãos todos os dias através de suas bençãos.
Muito obrigada por tudo.
Que Deus te cubra de muitas, muitas bençàos, adorei!
Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns pela dedicação e amor que tens pelos seus cãezinhos, é gratificante ver pessoas como voce e tantas outras que tenho tido a felicidade de conhecer, vou te deixar um versículo que traduz muito esse amor que temos por bichinhos tão fofos e carinhosos:"O JUSTO CUIDA PELO BEM ESTAR DO SEU ANIMAL..."prov. 12:10.
Venho sempre te visitar, e assim que puder, posso mandar fotos dos meus filhotes?ana

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

Claro que pode amiga ANA este blog esta sempre disponivel para mostrar fotos e historias de amiguinhos de 4 patas (4 patas é maneira de dizer,qualquer animal, passaros,c~es ,gatos etc.)
Meu email é marylimalamim@hotmail.com
mande as fotos com nome dos animais e conte algo sobre eles,muito importante diga seu nome e se ter blog o endereço se não ter diga não tenho blog.
Pois assim é mais facil para mim quando vou postar.
SEJA SEMPRE BEM VINDA
lambidelas meigas

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

Amiga Edna o privilegio é meu ter conhecido voçê e ter a honra de ter seus amiguinhos no meu blog.
Obrigada por iluminar este blog com suas visitas,com seus amiguinhos e seus comentarios.
Lhe desejo muita felicidade.
mil beijos
lambidelas meigas