GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

quinta-feira, setembro 14, 2006

PAOLA,COSTELA,SNOW E MEL OS AMIGOS DA VANIA DIAS

Oi amiguinhos hoje sou eu a MARY venho contar uma TRAQUINICE que eu fiz,sabem eu estou no orkut, a VAnia tambem e vi lá estas fotos dela com seus amores de 4 patas Snow,Mel,Paola e Costela, bem não resisti foi mais forte que eu e roubei(com autorisação dela) as fotos para postar ...
ESTÃO LINDAS NÃO ESTÃO???

Olhem aqui esta eles a tentarem dar beijinhos(lambidelas) nela,Está o maximo...Eu adoreiiiii


Aqui ela demostra o grande carinho que sente por eles e vice versa...PARABENS VANIA DIAS
Visitem esta nossa querida amiga...
http://fazendocroche.blogspot.com/

NÃO SE ESQUEÇA ILUMINE ESTE BLOG COM SUAS PALAVRAS...

LAMBIDELAS MEIGAS DE FRANGINHAS,NINA E DIANA

BEIJOS DA MARY

Sem comentários: