GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sábado, agosto 09, 2008

AMIGUINHOS DA LUCIANA / STELA





Bom dia amigas....como sempre, eu só passo por aqui na sexta-feira, qdo se fala em animais....é que sou apaixonada por eles, e como minha mãe, que é a dona do email e pertence ao grupo não pode postar, pois esta ainda com minha avó no hospital, eu tomo a liberdade de passar por aqui toda sexta-feira.
Estou enviando a foto dos filhotes aqui de casa,são cinco, mas coloquei somente dois, e a foto do pai...no outro email coloco a foto da mãe deles...
Esta é uma história de amor platonico, mas que deu certo....a PEQUENA vivia na rua, e ai se apaixonou pelo ATILA, meu pastor alemão. Achamos lindo os dois, só que não imaginavamos, que mesmo com a diferença de tamanho entre os dois, iriam nascer 5 filhotinhos, que são a cara do pai. Esta é uma porva que tamanho não é documento.rsrsr
No outro email postarei o restante da familia.
Beijos a todas, e um lindo final de semana.
Luciana/Stela

 


Sem comentários: