GOSTA DE ANIMAIS?

SE A RESPOSTA FOR SIM... COMENTE...ENVIE FOTOS...PARTECIPE...TODOS SÂO BEM VINDOS!!!

EMAILS.

roselyhmarcon@hotmail.com

ou

marydolls2@hotmail.com

sábado, agosto 09, 2008

Fwd: Penélope






 Penélope

Esse bichinho terrível é a Penélope, Pepe para os da casa!!
 
Pepe é irmazinha do Thomaz, que se foi, como eu digo para a Luiza, que o Senhor o recolheu e o colocou no Seu jardim junto à outros amiguinhos que nos alegraram a vida!
 
Depois que o Thomaz partiu, Pepe ganhou o direito de dormir dentro da casa, ficamos com dó, porque eles dormiam juntinhos e ela sempre foi muito feminina, pareciam um casalzinho apaixonado dormingo. Ela lambia ele todo, arrancava-lhe os bigodes, cuidade dele com muito carinho, uma gracinha. E o terrível do Thomaz a tratava mal, não deixava dormir na cestinha que tinham para transporte, ela morria de frio no inverno, mas dormia do lado de fora, e ele com a maior cara de "dono do pedaço".
 
Depois que ficou sozínha, mudou de atitude, está muito mais carinhosa com todos, era um pouco arredia, não gostava de muitos chamegos, deixava todo o espaço para o Thomaz de esbaldar.
 
Agora, contrariando tudo o que falei sempre, e as mães sempre contrariam o que afirma, eu dizia que "filho meu não chuparia chupeta" e um dia eu mesma dei uma à Luiza, porque ela mamou por 4hs no meu seio, não dá!!
 
Outra coisa eu abri mão era o fato de bicho na cama, continuo não gostando, mas a Pepe vem sorrateiramente e sobe na nossa cama, e o pior, ela ronca, à noite dá para ouvir o barulho!!!
 
HIHI o Osório,meu marido, joga ela para fora da cama!!!!
 
De manhã, assim que o despertador toda, se eu demoro para acordar, lá vem a Pepe com sua patinha, subindo com as da frente na beirada da cama, me chamando, me cutuca tanto até eu acordar, delicadamente ela extende a patinha e me chama. Se eu não acordar ela faz um bnarulhinho que parece um pássaro cantando.
 
Às vezes finjo que não ouvi e cubro o rosto, ela vai na perna caso esta esteja fora das cobertas, e se não adiantar, sobe sobre mim, me encara "olho no olho" e solta o seu "trinado"" até que eu levante.
 
Morre de ciúmes da Luiza, quando agrado a Lulu, ela se coloca na frente para receber o seu quinhão. Até um pequeno bichinho de feltro tivemos que dar à ela, porque a Luiza tem um monte e ela queria pegar um deles.
 
Quando fui tirar a foto da mini mochila, ela, que estava dormindo na sua cama sobre a mesa, correu para sair na foto, pode???
 
 


Beijos
Cris

Sem comentários: